A Dor da Dúvida.


As vezes me sinto perdido, sem ter para onde ir, ou então o que definir na minha vida, como sendo a escolha certa ou errada.
Será que estou fazendo a escolha certa? Será que irei me arrepender por ter feito essa escolha ou será que essa escolha poderá me trazer a felicidade que ainda não tenho? Uma felicidade talvez forçada ou uma felicidade inventada, frustrada.
Até quando terei que aguentar essa tristeza me corroendo a alma com a dúvida da escolha correta? Até quando terei que sofrer para obter minha tão sonhada felicidade? Ou terei sempre que conviver com essa minha felicidade inventada? Esse sorriso imposto no meu rosto para esconder a pessoa triste que existe por detrás dele.

Quero alguém que me entenda, que me de o carinho necessário. Não o merecido, mas o necessário.

7 comentários:

Vanessa disse...

Não tenha medo de escolher, de arriscar e de viver. Os tempos passam, as coisas mudam e nós mudamos com as coisas, só não podemos ter medo de arriscar na mudança.
Um beijo! :*

Taatah disse...

um sorriso,uma coragem,isso é vc Vii...lindo oq escreveeu.beijos

Anônimo disse...

A VIDA NAO VEM COM O MANUAL DE INSTRUÇAO, PORISSO PERCORREMSO MUITAS JORNADAS ERRONEAS. NA TENTATIVA DE SER FEIZ. DO QUE VALE UMA LOGENVIDADE DE MUITAS DECADAS, SEM A FELICIDADE.
ONDE ESTA VC.
SE FAZ PRESENTE.

Silmara disse...

A Felicidade que tanto almejamos depende exclusivamente de nós, e nem a nossa propria existencia nos é merecida e sim uma Graça de Deus. poesia linda que retrata a nossa vida. VAMOS SER FELIZ!!!

paula disse...

Esse eu vou ter que copiar...estou me sentindo exatamenete assim no momento meu amigo.

Sei que não é só eu...

Bjos

Thais disse...

Nossa Vini, me fez chorar...muito lindo, parabéns pelo talento!!!
Thais

Diego disse...

Vi, este foi o que eu mais gostei, so falta a sua rte prensada no papel ne (apesar de eu nao curtir muito livros e talz, mas para quem gosta e um prato cheio!)
Sucesso Quiridu!