Sobre o apego.


Toda a vontade que corre pelas minhas veias agora é a de poder esquecer tudo o que já foi um dia e tentar viver como se o futuro não dependesse de nada que já houvesse ocorrido. Uma vez esse desejo realizado, poderia ter a inocência de uma criança que pela primeira vez anda com sua bicicleta sem ter medo de levar tombos, e sem desistir consegue aprimorar sua técnica e se torna feliz por ter conseguido tal fato.
Tenho a vontade de segurar pessoas, queridas para mim, como se fossem balões, segurando-as fortemente pelos barbantes, com medo de que essas pessoas se soltem e voem para longe, e se percam de mim. E que eu me perca delas.
Vontade egoísta, eu sei. Se eu já não soubesse andar de bicicleta, deixaria voar os balões.

11 comentários:

Anônimo disse...

sutil.. Realista

M. s

Diogenes M. disse...

Texto perfeito.

"Vontade egoísta, eu sei. Se eu já não soubesse andar de bicicleta, deixaria voar os balões. "

Quel disse...

Vc ta ficando cada vez melhor nisso amigo!
Mta saudades de vc viu!
bju da mana

Taatah disse...

"Tenho a vontade de segurar pessoas, queridas para mim, como se fossem balões. . . "
não sabiia desse seu Doom de escrever.Tá show Viii.

Adolfo disse...

Devo concordar com os demais comentários... Parabéns amigo, vc está se superando a cada postagem... Muito bom saber q tenho um amigo capaz d colocar no papel, ou na tela, o que realmente sente.
Visitarei com frequência....
Parabéns !!!

Juliana disse...

Vi, continua a escrever tá? LINDO! muito lindo! ps: eu amo você!

Silmara disse...

Olha vc não é o de Moraes, mais é o meu. AI QUE LINDO!!!!!!!!

paula disse...

Por de traz desse consegui ver o vi que eu conheço!!!

Parabens!!!

Carola Guimarães disse...

A foto foi perfeita. Mais-que-ilustrou!

:)

Rose disse...

VIIIII Q EMOÇÃO, AMEI ESTE DEMAIS,
ME SENTI A PROTAGONISTA, LEMBREI ATE QDO GANHEI MINHA 1º bike, NA QUAL NÃO SABIA ANDAR, MAIS FUI C FORÇA E CORAGEM ..... QDO ERA HR DE DORMIR, EU SÓ QUERIA Q O DIA CHEGASSE LOGO PARA VOLTAR A ANDAR, E FKAR CADA VEZ MELHOR.....
ME EMOCIONEI, BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
SÓ VC MESMO...AMEI E TE AMO
BJOSSSSSSSS

Sofia Fada disse...

bom demais isso:

'Se eu já não soubesse andar de bicicleta, deixaria voar os balões.'