A Beleza dos Sonhos.


Sonhos.
Para o bem,
ou para o mal.
Pode ser bonito.
Pode ser banal.

Sonhos.
Uma essência,
de uma esperança
de um adulto,
de uma criança.

Sonhos.
Pés no chão,
ou intocáveis.
Realizações
prováveis.

Sonhos.
Conteúdo nada importa,
necessário é acreditar.
Pode ser um simples beijo,
pode ser até o mar.

Sonhos.
Para mim,
para você.
Acredite,
não desista,
você vai se surpreender.

E nessa brincadeira
vou por aqui ficar,
mas te deixo um recado,
é melhor se atentar.

Uma vida mais alegre
é fácil conseguir.
Sonhe!
E a beleza dos sonhos,
você vai descobrir.

10 comentários:

Marina L. disse...

Também gosto bastante de escrever a cerca dos 'sonhos'...


já dizia renato: 'quem acredita sempre alcança' (y)

e qe assim seja ;)


passa no meu?
http://pointche.blospot.com

Ígor Andrade disse...

Agradeço a visita. Volte sempre.
Abraço!

Carolina Vicentini disse...

adorei! só acho que sonhos para o mal têm outro nome.
sonhos sempre são para o bem! :)
tô te seguindo, Vii!
=***

Anônimo disse...

Flor de larangeira,
Flor de maracujá,
Na minha terra tem palmeiras
Onde canta o Sabiá.

Fui subir nakel árvore,
Para ver você passar,
E lá quando fui procurar...
Roubaram minha bicicleta!!!
_________________________________

Lindo né....rsss
Acho q vc consegue fazer melhor....rssssss

Luiza disse...

Sonhos são lindos. Triste é quando eles não viram realidade =/

Larissa disse...

Sonhos. É.. Eu durmo pra sonhar. :)

Thiago Assis disse...

mais um blog de poesiaque conheço, que bom!

"sonhos, o combustível da alma" ^^
e dizem que o tamanho do sonho indica a grandeza do ser..

obrigado pela visita o/


www.thiagogaru.blogspot.com

Compulsão Diária disse...

Olá,
gostei da visita. Sei que é chato qdo só dizemos isso. Mas, só pude vir porque vc foi, não é mesmo?
Texto delicado. Simples. Que diz o que sente sem grandes construções , ou desconstruções.
Sou uma parendiz de escritor e trocar sobre o fazer , a escrita é um grande prazer.
Estes seus sonhos são muito interessantes porque me parecem ideais! E como disse krishnamurti: somos do tamnaho dos nossos sonhos . Eu acho que foi o krisnhamurti que disse.
O thiagu disse tb;))

Carola Guimarães disse...

xD Fiz uma sobre sonhos também! ^^

Adorei a suaa!

Juliana disse...

pois é... estou eu aqui, sonhando em novamente te encontrar...

que saudades!