Espelho mEu.


Correu diante do espelho. Cabeça ao alto, peito a frente, nada podia detê-la, nem mesmo as peças que o destino constumava pregar. Seu peito explodia num sentimento de êxtase onde cada respiração sua a convencia que nada poderia ser melhor que a própria vida que tinha. Olhos rasos apreciando sua bela imagem ao espelho, cantarolou uma suave pergunta:

-Espelho meu, há alguém mais feliz do que eu?


Em algum lugar distante dali...

Arrastou-se diante do espelho. Cabeça baixa, peito encolhido, estava a mercê de seu proprio destino. O peito lhe apertava a ponto de sufocar sendo que cada respiração sua a fazia implorar pelo fim. Olhos profundos encarando sua infeliz figura ao espelho, gritou apenas uma pergunta:

-Espelho meu, há alguém mais triste do que eu?

11 comentários:

Beatriz disse...

Ownn Vinny é muito lindo ese texto quase chorei adoro oq vc escreve vou sempre comntar :p
*-*

Taatah disse...

Viii lindo lindo o texto,tá escrevendo muito ! *-*

Mauro disse...

Bom, concordo com vc, só penso que nao existem pessoas totalmente felizes, nem as totalmente tristes! Acredito que tudo é uma questão de bem-estar espiritual!

A felicidade está dentro de cada um de nós!

Abraço

disse...

Oiêe,

Adorei seu blog...lindos textoss!!!

Adorei especialmente entre os que li de "Sentimentos reciclados"...qtos sentimentos reciclamos a cada dia... [suspiros]

Obrigada por passar lá no meu cantinho de devaneios...

Voltarei por aqui...agora, sigo-te!!!

Bjosss :**

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Vinny,

Profundo isso, não? Eu achei. Gostei da relação com o espelho.

Beijos

Bela - A Divorciada

Luna disse...

Não sou totalmente feliz, nem totalmente triste.

Mas costumo dizer: espelho espelho meu, existe alguem mais Luna do que eu?

:D

HoshiL. ★ disse...

gostei do texto. mesmo que ele não tenha assim um desfecho feliz. mas pelo menos dá pra passar a mensagem que, creio eu, que você quis. (:

seguindo. :*

José disse...

eu! (:
belo texto.

Larissa disse...

Eu gostei. Faz pensar em algo através do espelho. :)

Cristiano Contreiras disse...

sensibilidade
criatividade
inteligencia!

parabéns pelo blog!

seguirei!

i9.online disse...

Muitoooo bem, gostei desse!