O Jogo do Amor.


O destino as vezes aproveita a oportunidade para fazer uma brincadeirinha ou outra com os amantes. Você não saia dos meus mais ocultos e (ir)reais pensamentos. Pode até parecer piegas, mas te desejei desde quando te conheci. O brilho das tuas pupílas me iluminavam o dia, a luz que surgia do teu sorriso me dava calmaria, apenas a sua presença já me valia. Logo o destino tomou as rédeas e se aproveitou da situação. Abriu as portas do seu coração e me convidou a entrar. E eu entrei. Você provou ser tudo o que eu imaginava ser e em você me agarrei com tanta força , que pra minha surpresa não pude te amar. Do tanto que queria te dar, não consegui, pois por medo de te perder, não te amei. Não te guardei no meu coração, quis te algemar a ele. Teria te amado, mas por medo de te perder, não te amei.

18 comentários:

Sentimental ♥ disse...

é esquisito mas completamente compreensível, e vem carregado de medo.
bjs

renata disse...

medos são sempre barreiras, né?

para o amor pequenas coragens são necessárias. e sempre valem à pena!

beijocas...

Luciana disse...

Será que foi amor mesmo?

Talvez tenha até sido, só que com doses exacerbadas de dependência. Colocou ela em um pedestal...

O medo é uma porcaria.


Beijo, Vy! (pode chamar assim? xD)

Hélio Netho; disse...

bom se de fato amou secretamente e na hora que foi correspondido nao pode amar abertamente, isso pode ser medo sim, medo de se conciliar. Sempre buscamos enigmas e nunca desejamos soluções.

HoshiL. ★ disse...

ah, obrigada. (: é, realmente as coisas andam de cabeça pra baixo. tudo bem uma criança pensar nisso. mas se matar por algo incerto não é bom.

-
hmm, o medo é realmente devastador não é? talvez você realmente gostasse dessa pessoa, mas parece que ele foi forte o bastante pra transformar esse amor num afeto (desculpa) doentio.
as vezes é bom encarar o medo de frente, porque senão um dia ele doma a gente.

gostei muuito do texto! sério mesmo. *-*

Erica Vittorazzi disse...

Nossa, incrível!!!! E como acontece...

Erica Vittorazzi disse...

Nossa, incrível!!!! E como acontece...

disse...

O final me deixou aqui flutuando e pensando. E é isso mesmo. Exatamente isso.

adorei a foto também ^^

Su disse...

e quantas coisas poderíamos viver se não fosse o medo...

bjosss

Pequena Poetiza disse...

caramba esse texto sue me fez pensar muito
sobre esse tipo de amor que nem pode ser chamado de amor.
que a gente quer possuir a pessoa e prender ela a nós... e nesse descaminho acabamos por perder coisas lindas e simples de amar.

sei lá me tocou de uma maneira forte
bela escrita.

beijos

Hosana Lemos disse...

"mas te desejei desde quando te conheci. "

...eu ainda lembro o dia e a sensação de quando ele entrou por aquela porta!
*-*

Vinicius Paraiba disse...

Olá Vinny
primeiro peço licença por estar invadindo aqui o seu lbog

gostraria de alertar que o texto encontrado no blog http://todosossonhos.wordpress.com

Com o título "Seu melhor eu", em que você comentou, não é dela. Ele foi copiado sem créditos do meu site.

O texto é da minha colunista Miss Independent e está nesse link
http://viniciusparaiba.com.br/index.php/2009/11/12/ela-mesma/

Gostaria de alertar a falsa autora

Grato

Eu, Thiago Assis disse...

gostei da foto, com os números indicando letras o/

sobre a história, pra voce ver: como o medo atrapalha nossa vida, né?

gabiz disse...

na boa? abandonar por medo, eu acho covardia. mas tudo tem seu tempo, sua razão.

Monyke Veloso disse...

deixamos de amar apenas por medo, porem tudo tem um motivo e porque, talvez essa não fosse a hora.
ameei o post, muito lindo *-*

Deisinha Rocha disse...

Fiquei tão vidrada na imagem que refleti mais sobre a imagem do que sobre o texto...

e no final, lembrei do Gambit e da Vampira do X-Man... pq parece com eles.

Wagner disse...

O amor é como água: quanto mais apertamos entre as mãos, mais ele escorre por entre os dedos...

Grazi disse...

Nossa parece que vc escreve exatamente oq se passa em meu coração... Simplesmente adoro ler tudo oq vc escreve! Cada dia melhor, e cada dia mais impressionada eu fico!

xD