Abandono.



Você se foi e me deixou apenas com o meu vício de sonhar.

9 comentários:

Hélio Netho; disse...

isso sempre acontece. alguém surge, nos ensina a sonhor e ao tonar esse sonho rotineiro eles desistem de nos ensinar, porém tarde demais, os sonhos permenecem vivos.

Noemyr disse...

Obrigada pela visita em meu blog =)


Estou te seguindo

Beijos :*

Cristiano Contreiras disse...

pessimismo ou verdadeiro?

Pequena Poetiza disse...

e esse é um vício difícil de largar.

tava sumido
blog tá de cara novo
ficou bem bonito

beijos!

Luciana disse...

É tão ruim quando isso acontece... Fica a visão de inúmeros sonhos perdidos e isso é triste.

Porém, sonhar ainda é um vício bom e necessário.

Beijo, Vinny!

Te linkei ^^

renata disse...

se te abandonam, se encontre.
encontrar com a gente mesmo é o melhor caminho da resposta.

p.s: agradeço demais suas visitas e palavras carinhosas.

beijos...

Theeu disse...

Pois é, esse vício persegue os amantes. Há ressalvas aos pés no chão. Eles não entendem que a madeira ou a ardózia não são quentes o suficientes pra chegar em algum lugar. Quando só, costumo ficar descalso, porém sentado em algo onde meus pés não encontam no chão, é uma forma de esperar quem eu quero sonhando.
De verdade, me apaixonei pelo teu blog, to te seguindo! Parabéns!

Daniel disse...

Cara obrigado pela visita no meu blog. Espero que volte. E deixe a tristeza te consumir sem medo quando a solidão aparecer, pois o amadurecimento vem em seguida e a vida segue normalmente.
abs

Sentimental ♥ disse...

de todos os vícios, o de sonhar é um dos únicos que não faz mal... [ainda bem!]
bjs